Exoesqueleto de CoD: Advanced Warfare promete revolucionar o Multiplayer!

A Sledgehammer Games, produtora de Call of Duty: Advanced Warfare falou sobre o novo game da franquia e prometeu uma revolução ao jogo.

Michael Condrey, um dos fundadores da Sledgehammer falou em entrevista à revista oficial do Xbox no Reino Unido:

“Temos os Heavy Weapons, que são basicamente uma nova classe, [atuando] verticalmente ao usar o impulso para o pulo – você pode imaginar o que isso causa na experiência multiplayer. E então [também pode] ficar invisível temporariamente, usar superforça e outros recursos que vão além das mudanças de controle, como o impulso e o escorregão”. 

Condrey também falou sobre a possibilidade de combinar o “super pulo” mostrado no trailer do game com ataques letais pelo alto e disse que isso pode ser uma “mudança fundamental” para o combate, tanto no multiplayer como na campanha.

 

Call-of-Duty-Advanced-Warfare5-5-2014-9

O Exoesqueleto poderá receber melhorias ao fim de cada missão, aumentando a possibilidade de táticas. Você poderá cair em cima de inimigos ou até mesmo arrancar portas de carros para utilizá-las como um escudo temporário.

Condrey explica que o player, ao utilizar a Shotgun que é uma arma de alcance curto, terá um desafio maior ao acertar personagens com o exoesqueleto, devido a movimentação mais rápida.

Porém, apesar das novidades, a produtora procura ser cautelosa com alguns aspectos fundamentais da franquia, que devem estar presentes no jogo.  Glen Schofield, outro co-fundador da Sledgehammer falou a respeito disso:

” Nós sabemos que há algumas coisas sobre Call of Duty que são fundamentais. Existem algumas armas que as pessoas sempre procuram, então tivemos que traze-las de uma forma mais futurista. Se olharmos para uma AK-47 50 anos atrás, porém há outras armas que mudaram muito nesse mesmo período de tempo, portanto, fizemos os ajustes necessários, o que mudou muta coisa”

Call of Duty: Advanced Warfare será lançado em 4 de Novembro para Playstation 4, Xbox One, Playstation 3, Xbox 360 e PC.

E então pessoal? O que acharam? O Exoesqueleto pode mesmo melhorar o jogo, ou será mais apelativo ou “overpower” do que imaginamos?

Related Post

LittleBigPlanet 2 Com suporte ao vita, fica muito ... Olá meus caros, to voltando de férias, de novo, e tirando as teias do blog, fiquei uns dias em casa sem postar e gravar vídeos para acertar umas coisa...
Novo Dragon Ball anunciado para PS4! É, virou festa, todo ano agora tem que ter um novo jogo de Dragon Ball que vai te fazer rever toda a história do anime de novo... Mas a novidade ag...
Video Gameplay: LittleBigPlanet Karting Queimei minha língua quando joguei pela primeira vez na BGS2012 e achei que LBP Karting era um jogo crú e desnecessário. Enfim o jogo saiu, recebeu...
Gran Turismo 6 CONFIRMADO!!! Gran Turismo 6 é uma das séries de automobilismo mais queridas de amantes de jogos de corrida, no último dia 12 de maio, fez 15 anos de existência...