PlayHard – DOOM BFG Com Facecam

Meus pequenos capirotos, mais um vídeo bem maroto pro nosso canal, e dessa vez um dos lançamentos da semana passada que não é bem um lançamento. Na verdade é um relançamento em alta definição com alguns extras.

Trata-se de Doom 3 BFG Edition, Versão em HD do clássico shooter de terror de 2004, conta com a expansão Resurection of Evil e mais 7 níveis novos, além dos clássicos Doom 1 e 2.

As mudanças são poucas em relação ao original, de fato as texturas estão bem melhores e com suporte à resoluções utilizadas pelas TV e monitores atuais, mas ainda tem um jeitão um pouco poligonal demais para os padrões de hoje em dia. Outra novidade é que agora você não precisa de matar pra alternar entre uma arma e a lanterna e ficar atirando no escuro, pode-se usar armas e lanterna ao mesmo tempo, ainda que a lanterna tenha uma bateria de curta duração, ela recarrega bem rápido também.

Notei que pelo menos na dificuldade normal, há muito mais munição do que no original, o que deixa o jogo um pouco mais fácil.

Talvez essas novidades tirem um pouco da graça do jogo, mas ainda é capaz de dar alguns sustos com monstros que aparecem do nada e te perseguem ferozmente.

No vídeo você pode conferir o começo do jogo, cortei a primeira parte de lenga-lenga e fui direto pra ação, nessa parte já dá pra ter uma noção do que o jogo reserva para seus jogadores, para saber mais, veja o vídeo com o verdito final se vale a pena ou não a aquisição.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=N5DPZ1CkgN4[/youtube]

Related Post

Conheça DayZ, mod grátis para Arma II Recentemente fiz um post aqui falando sobre Arma II, um jogo que peguei em uma promoção na Steam, na primeira jogada, você acha que é um jogo tosco, e...
PlayHard – Direto do baú do Venão, Alex Kidd... Vivemos em um tempo em que um dos detalhes que mais importam nos jogos é o visual, os gráficos 3D fuderozos, efeitos especiais, interfaces e coisas do...
Gameplay – Mass Effect 2, parte final, batal... Fala galera, finalmente consegui terminar Mass Effect 2, e não levei 3 anos como aconteceu com o primeiro game da série hehe. Esse jogo foi uma...
PlayHard – Call of Duty Black Ops 2 – ... Finalmente ele chegou, o jogo mais esperado do ano, ou pelo menos um dos, sim, ele Call of Duty Black Ops 2. Peguei para Steam e joguei um pouco e ...

Venão

Gamer que começou com um Master System e passou por todas as gerações após isso. Podcaster, Youtuber e Web Developer.