[BGS2012] Joguei Metal Gear Rising Revegeance

Como um bom fan de Metal Gear, qualquer jogo seja spin off ou não da série, me faz ficar atento e ansioso, e com Rising não está sendo diferente.

Este um pouco diferente, traz Raiden como personagem principal em uma ambientação similar à de Metal Gear Solid 4, porém, aqui o jogo é de ação estilão hack’n slash, tipo Devil May Cry.

O jogo é rápido como deve ser, afinal estamos jogando com um ninja ciborgue, Raiden pode correr bem rápido, desferir golpes de espada, rasteiras fulminantes e chutes extremamente rápidos que jogam os inimigos para longe, tudo fluindo bem rápido.

A demo era curtinha, na real no stand da Konami as pessoas se revezavam para jogar no esquema de “uma vida e passa o controle”, principalmente porque o jogo não é fácil, nada fácil.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=htSmSUaWtBE[/youtube]

Quando peguei o controle, dei de cara com aquele cachorro com uma serra elétrica que aparece num dos últimos trailers, e a desgraça do bicho não morria nem a pau, Raiden tem um movimento bem bacana de cortar os inimigos em vários pedaços, segurando o L2 o jogo fica em câmera lenta e um risco aparece na tela para indicarmos onde o corte será feito, fiz isso com alguns soldados que apareciam, aparentemente nenhum deles era humano, já que deixaram aquela espinha dorsal eletrificada que Raiden pega para recuperar energia. Porém esse movimento de corte não funcionava contra o cão robô.

Apanhei como se não houvesse amanhã, o golpe mais efetivo foram os chutes que num combo tirava um pouco de energia e mandava o bicho pra longe caído, daí era só correr com o R2 pra perto e tentar mais um combo com a espada, mas quando descobri isso já era tarde demais, nisso logo morri e tive que passar o controle.

No mais, era bem o que eu esperava, conseguiram passar a ambientação de Metal Gear pra outro gênero mais dinâmico, pelo pouc que vi o jogo está muito mas muito bonito mesmo, e com certeza o produto final será de qualidade. Metal Gear Rising Revegence chega no começo do ano que vem pra PS3, PC e Xbox 360.

Posts Relacionados

Experimentei Forza Horizon, Burnout wannabe Entrando um pouco mais cedo no último dia da BGS, tivemos a vantagem de pegar alguns jogos sem filas, um deles foi Forza Horizon para Xbox 360, eu mei...
Experimentei o tal do Playstation All-Star Battle ... Mais um game devidamente experimentado la na BGS direto do stand da Sony, o curioso e polêmico Playstation All-Star Battle Royale, também conhecido co...
Jogos da série Metal Gear Solid podem sair em HD p... Mais sobre Metal Gear, parece que virou moda as produtoras lançarem versões em alta definição de seus jogos um pouco mais antigos para PS3. Foi o caso...
Metal Gear Rising Revengeance – Cortando TUD... Finalmente semana passada, mais precisamente na data de 19 de fevereiro de 2003, saiu o mais novo spin off de Metal Gear, dessa vez controlaremos ...

Venão

Gamer que começou com um Master System e passou por todas as gerações após isso. Podcaster, Youtuber e Web Developer. Se inscreve lá no canal do Youtube pra conferir todos os tutoriais, gameplays dos melhores games e trocar ideia em todas as lives! Clique aqui!

Se inscreva no canal para conferir os melhores tutoriais e gameplays!