Capcom mercenária pode lançar Super Marvel vs Capcom 3
Que a Capcom faz ótimos jogos e tem séries de peso e importância indiscutíveis, é fato. E que ela é extremamente mercenária e adora lucrar tirando proveito dos fãs, também.
Muito se falou da tal edição Super Arcade Edition de Street Fighter IV, que vem a ser nada mais nada menos que a terceira edição do jogo que tem pouco mais de dois anos de lançamento. Agora um dos jogos mais aguardados do ano também da Capcom, Marvel vs Capcom 3 que marca o reencontro de grandes personagens de dois universos 10 anos depois do último embate pode ter a mesma palhaçada.
Um rumor que está correndo nos foruns da Neogaf de que uma versão Super também pode chegar para MvC3, uma puta falta de sacanagem…
Afinal, o que precisa ser melhorado nesse jogo que justifique uma nova versão? Por que raios a Capcom não lança DLCs com conteúdo novo, personagens, cenários e os raios que os partam mesmo que sejam pagos e os ajustes necessários de balanço, equilibrio e etc por atualizações comuns?
Um fato que pode reforçar esse rumor, é o estranho comentário dos produtores de que o jogo já estaria fechado e nada mais seria lançado para ele, mesmo tendo apenas dois personagens por DLC.
O fato é, quem comprou o jogo que acabou de ser lançado vai ficar muito puto se isso for verdade e ter que comprar denovo no começo do ano passado…
É… essa é a Capcom que nós conhecemos…
Tá parecendo que algum grupo coreano comprou a capcom.
ta foda… vou começar a comprar jogos da capcom depois de um ano só, dai ja compro a edição especial…
custa lançar dlcs? é obvio q ela iria faturar bem mais assim