Eita preula! Novo Counter-Strike a caminho!!!

Quem já não gastou uns trocados numa lan house jogando umas horinhas em lan house que atire a primeira pedra.

Counter-Strike foi sem dúvida o maior responsável pela popularização das lan houses no Brasil e manteve seu trono por anos.

Ainda hoje, é jogado, inclusive na sua versão mais antiga, a 1.6, que curiosamente, faz mais sucesso do que as mais recentes, Condition Zero, que nada mais é do que uma versão com texturas um pouco melhoradas do mesmo jogo com um bônus de ter um modo single player tosco e a Source, que seria a evolução natural da série com a engine atual de mesmo nome produzida pela Valve.

A engine Source já está no mercado desde 2004, na época se mostrou algo bem avançado, podia reproduzir física e apresentar gráficos com um realismo avançado para a época. Acontece que quase 8 anos depois, já começa a mostrar sinal de cansaço.

O novo jogo se chamará Counter-Strike: Global Offensive, não há muitos detalhes ainda, mas sabe-se que terá novos mapas além de versões melhoradas dos clássicos (denovo!), novas armas e modos de jogos. Uma atualização para este clássico á mais do que bem vinda, pois é de se admirar ter chegado tão longe com apenas um modo de jogo com 3 variantes dependendo do mapa.

Eu como joguei tanto tempo isso, espero realmente renovações no jogo, novos modos que deixem mais próximo de outros títulos atuais campeões no multiplayer, como Call of Duty Modern Warfare 2, uma mudança de jogabilidade também seria bem vinda além de um jogo mais equilibrado que não favorecesse tanto o uso de armas apelonas (sim, estou falando da AWP do Source). Resta saber se também terá uma campanha singleplayer, algo que eu duvido…

O jogo está previsto para chegar no começo de 2012.

Posts Relacionados

Legend of Grimrock, um bom RPG atual com cara dos ... As vezes compramos alguns jogos no Steam só pra aproveitar as promoções, no meu caso, em boa tarde, jogo apenas alguns minutos pra ver qualé e depois ...
Valve anuncia DOTA 2 Lembra quando coloquei aqui a notícia de que a Valve teria contratado a equipe que desenvolveu DOTA, um dos mais conhecidos mods de Warcraft III? Poi...
Valve muda novamente Steam Controller O StemOS já tá ai pra ser testado nos computadores da galera e os primeiros Steam Machines chegam em 2015, já é sabido que a Valve prepara um controle...
O que se passa com Half-Life? Bom, lá se vão 8 anos desde o lançamento de HL2 (Half-Life, não Hardlevel, é apenas uma coicidência...) sucesso total, uma continuação digna do clássi...

Venão

Gamer que começou com um Master System e passou por todas as gerações após isso. Podcaster, Youtuber e Web Developer. Se inscreve lá no canal do Youtube pra conferir todos os tutoriais, gameplays dos melhores games e trocar ideia em todas as lives! Clique aqui!

Se inscreva no canal para conferir os melhores tutoriais e gameplays!