PlayHard #6.4 – DayZ – Correndo para as colinas!

Mautrix morreu no vídeo anterior, tomou um balaço numa igreja de outro jogador.

Eu me afastei porque acabei ficando cercado por zumbis, mas consegui me safar, fiquei esperando Wallace me reencontrar para tentarmos entrar na cidade de novo e pegar as poucas peças de carro que tínhamos.

Porém logo de cara um zumbi chegou, não tínhamos munição, a unica saída era correr, corremos, corremos e corremos, o problema é que vários outros zumbis começaram a nos seguir, MUITOS mesmos…

Fomos correndo pela costa até encontrar algumas casas, porém em nenhuma delas conseguimos entrar, até chegar numa fazenda, ficamos procurando o melhor lugar pra nos esconder. Achamos um celeiro com escadas dos dois lados, eu subi de um lado e o Wallace de outro, encontramos munições e nos armamos.

O grande problema é que todos os zumbis começaram a subir na diereção do Wallace, que acabou não dando conta, foi se mover, caiu e quebrou a pena, acabou sendo rodeado por MUITOS zumbis, daí, GAME OVER.

E assim concluímos a série, não morremos todos, mas nosso objetivo que era montar o carro foi pro ralo, mas continuaremos na luta!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nXd-h4DCE74[/youtube]

Ofertas especiais para seu PS2

Venão

Gamer que começou com um Master System e passou por todas as gerações após isso. Podcaster, Youtuber e Web Developer. Se inscreve lá no canal do Youtube pra conferir todos os tutoriais, gameplays dos melhores games e trocar ideia em todas as lives! Clique aqui!

4 thoughts on “PlayHard #6.4 – DayZ – Correndo para as colinas!

  • 20/07/2012 em 1:24 PM
    Permalink

    Run to the Hills, Run for your life!!! Muito bom!

    Resposta
    • 20/07/2012 em 1:30 PM
      Permalink

      cara temos q fazer um de borderlands agora

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verificando se você é humano * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Se inscreva no canal para conferir os melhores tutoriais e gameplays!