Sony mostra o corpinho sensual do PS4 e divulga detalhes

O mistério enfim acabou, em uma conferência bem bacana a Sony revelou alguns detalhes adicionais do PS4, como alguns serviços multimídia que a gente não se importa e destacou que o console apesar de multimídia é uma máquina para rodar jogos.

E finalmente temos seu visual revelado:

http://www.youtube.com/watch?v=VpCHNE0NxoY

Sinceramente achei o visual bem bonito, foge um pouco do convencional com um console reto, mas ao mesmo tempo é tão diferente que parece um PS2 torto, mas eu sinceramente curti.

Ele é bem menor que o PS3 no lançamento e também que seu concorrente, o Xbox One.

Além do visual, foram divulgadas repostas para diversas dúvidas da galera, como preço e outros detalhes, que surgiram principalmente depois do desastroso anuncio do console concorrente.

Valor

O console custará 399 dólares no modelo básico com um controle, um headset e cabo HDMI, porém sem a câmera que custará 59 dólares, o controle extra chega no mesmo valor.

Jogos usados e conexão com internet

A Sony fez questão de zuar a rival com slides no telão no fim da conferência afirmando que o console roda jogos usados sem frescuras e que ele é ótimo conectado na internet, mas ela não será necessária nem obrigatória em nenhum momento.

sony-playstation-4-used-games

Mas nem tudo são flores

A galera aplaudiu quando ouviu o preço e também as boas novas quanto conexão à internet e jogos usados, OK legal, mas a má notícia agora, lembra aquela parada no seu Vita e PS3 que você podia jogar online de graça na PSN, gastar seu dinheirinho apenas para comprar novos jogos ou DLCs? Pois é, a festa acabou, agora para jogar online é necessário assinar a Plus.

Mas a boa notícia é que a Plus compensa e você pode usar a mesma conta nos 3 aparelhos, além dos vários jogos bons que são oferecidos toda semana de graça para os assinantes, esse é o único contra, mas não é tão ruim assim (ainda assim vale mais a pena que a Live).

O PS4 deve chegar às lojas em novembro e a Sony disse que com lançamento simultâneo por aqui, vamos ver se isso acontece mesmo e qual será o estrago do “efeito Brasil” no preço do console.

Posts Relacionados

Sony compra o Gaikai Não é exatamente uma novidade, tanto que esse boato já rolava um pouco antes de começar a E3 em junho e poderia ser um dos anuncios da conferência, al...
Sony registra domínio para Playstation Cloud É, parece que o PS4 vem mesmo aí, e cada dia que passa mais novidades, ou boatos aparecem. A Sony registrou recentemente o registro Playstation Clo...
PS2NetBox – Nova forma de rodar jogos no seu... Fala galera tudo beleza? Seguinte, no post de hoje vos trago uma novidade para nosso querido imortal PS2! Uma espécie de case para HD mas com uma f...
Sony pode fazer jogo de luta com seus personagens Que a Sony possui personagens deveras carismáticos, isso é inegável, mas infelizmente eles não são aproveitados como se deveria. Por exemplo, nessa...

Venão

Gamer que começou com um Master System e passou por todas as gerações após isso. Podcaster, Youtuber e Web Developer. Se inscreve lá no canal do Youtube pra conferir todos os tutoriais, gameplays dos melhores games e trocar ideia em todas as lives! Clique aqui!

Se inscreva no canal para conferir os melhores tutoriais e gameplays!