Valve muda novamente Steam Controller

O StemOS já tá ai pra ser testado nos computadores da galera e os primeiros Steam Machines chegam em 2015, já é sabido que a Valve prepara um controle para ser usado, tanto nos consoles parceiros quanto no PC e a promessa é de um controle que permita que qualquer jogo funcione de forma confortável.

Daí surgiu o Steam Controller, no inicio ele era bem estranho, quase sem botões e com dois grandes painéis táteis para simular teclado e mouse, quem testou disse que o controle era confortável, mas incompleto, com o tempo as coisas foram mudando.

Surgiram 8 botões abaixo dos direcionais táteis e mais alguns no meio, mas ainda não era isso que estava faltando…

Agora a nova mutação do controle visa trazer maior compatibilidade com os jogos disponíveis na plataforma, adicionaram um direcional analógico, o mesmo que temos em nosso PS3 ou Xbox 360,  mas apenas um, removeram quatro botões da direita e colocaram o analógico.

Ainda não dá pra saber se a parada realmente ficou boa, vai demorar para podermos colocar as mãos nesse controle, mas eu estou muito curioso e pretendo ter um assim que sair.

steamcontroller

Venão

Gamer que começou com um Master System e passou por todas as gerações após isso. Podcaster, Youtuber e Web Developer. Se inscreve lá no canal do Youtube pra conferir todos os tutoriais, gameplays dos melhores games e trocar ideia em todas as lives! Clique aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificando se você é humano * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Se inscreva no canal para conferir os melhores tutoriais e gameplays!