Capcom e a polêmica dos 12 personagens extra de SF x Tekken

Bom, Street Fighter x Tekken, novo crossover da Capcom finalmente chegou, e nos últimos anos, algo que tem sido comum quando a Capcom lança um novo jogo de luta, é aquele sentimento de pavor e dúvida se existirá uma versão Super Turbo Ultimate HD Remix Deluxe Mega Booster, e meus caros, se tratando da Capcom, sempre tem…

A Capcom vem se mostrando cada vez mais sedenta por sangue humano de criancinhas dinheiro, ou lançando versões “melhoradas” ou cobrando por algo que já está disponível no disco, o pior é que as justificativas nunca são boas o suficiente.

A bola da vez é com SF X TK que chegou essa semana, primeiro disseram que a versão do Vita já teria 12 personagens a mais, a dúvida é se esses personagens estariam na versão dos consoles PS3 e Xbox 360, sim, eles estão lá, ou quase isso.

O problema é que os personagens estão no disco, mas quem quiser usa-los terá que pagar pelo DLC pra destrava-los. É patético, é rídiculo, é Capcom…

A justificativa da empresa é que fizeram isso pra manter a compatibilidade, pra quem não comprou o DLC possa jogar contra quem tem e também pra evitar lançar uma versão Super.

Na boa, Capcom… na boa… esse aí eu só compro daqui um ano…

Ofertas especiais para seu PS2

Venão

Gamer que começou com um Master System e passou por todas as gerações após isso. Podcaster, Youtuber e Web Developer. Se inscreve lá no canal do Youtube pra conferir todos os tutoriais, gameplays dos melhores games e trocar ideia em todas as lives! Clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verificando se você é humano * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Se inscreva no canal para conferir os melhores tutoriais e gameplays!