Memory Card Anihilator 2.0a

[featured_image]
Download
Download is available until [expire_date]
  • Version 2.0a
  • Download 2120
  • Tamanho do Arquivo 594.14 KB
  • File Count 1
  • Data de Criação 12/05/2023
  • Ultima Atualização 12/05/2023

Memory Card Anihilator 2.0a

O Memory Card Anihilator é um app para PS2 que serve para formatar o Memory Card.

Isso é útil caso o Memory Card esteja com algum dado corrompido que não pode ser deletado pelo browser do console.

Lembrando que, nem sempre um item que aparece com o cubo azul no browser marcado como Dados Corrompidos está de fato corrompido. Arquivos no memory card sem ícones ficam marcados assim, por exemplo versões muito antigas do OPL, então cuidado ao sair apagando coisas do Memory Card!

O Memory Card Anihilator (MCA), também serve para desformatar o cartão, isso pode ser útil para desfazer o processo de formatação, deixando o Memory Card com um estado similar a um cartão ainda não usado.

É compatível com cartões até 128mb, porém use com cautela, é possível que ao tentar formatar um memory card maior que 8mb, este acabe ficando permanentemente com 8mb.

Após formatar é possível abrir outro arquivo elf apertando start no controle, isso será útil após formatar para abrir por exemplo o ulaunchelf para reinstalar o OPL ou qualquer outro app.

- v2.0
First public release.
- v2.0a
A warning will appear if the user selects a memory card size
bigger than the recognized one.










Venão

Gamer que começou com um Master System e passou por todas as gerações após isso. Podcaster, Youtuber e Web Developer. Maior Youtuber sobre Playstation da Ámerica Latina! Se inscreve lá no canal do Youtube pra conferir todos os tutoriais, gameplays dos melhores games e trocar ideia em todas as lives! Clique aqui!

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Poxa está usando Adblock aqui?

Detectamos adblock ou algum recurso de bloqueio de anuncios. Entendemos isso, mas os anúncios mantêm o site no ar. Aqui você tem diversos tutoriais e arquivos para download de forma segura e gratuita, o mínimo que pedimos é que libere os anúncios. Caso não use a extensão adblock, cheque as configurações do seu navegador. Saiba outras formas de ajudar clicando aqui.