GadgetsNotíciasX360

Microsoft inova com Smartglass

Uma nova era se inicia, antes a vibe eram jogos com sensores de movimentos, agora é a vez das telas auxiliares.

Começou com a Nintendo e seu novo controle em formato de tablet com touchscreen que oferece recursos de interação, como uma tela auxiliar, dando inúmeras possibilidades aos jogos.

Daí vem a Microsoft e dá um passo a mais, e o melhor disso é que você não precisa comprar um novo console, nem um novo dispositivo, qualquer tablet ou smartphone com iOS ou Android e até Windows pode fazer isso.

Veja:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=i0FUBz1zwTM[/youtube]

Foi uma bola muito dentro da Microsoft, muito bacana essa interação, por exemplo, fazer uma formação em um jogo de futebol americano no tablet e ver isso acontecer na tela, ou então receber informações sobre armas e objetivos de um jogo na tela auxiliar. E o mais legal é que isso se expande para além dos jogos, você pode ver sua série favorita no Xbox 360 e receber informações no dispositivo portátil em tempo real, o que aconteceu na tela, você recebe para saber mais detalhes, cara, isso realmente é legal.

Como dito no começo do post, é uma nova revolução, começando com a Nintendo, agora a Microsoft, é bem possível que a Sony faça algo parecido aproveitando a conectividade do PS3 com o Vita, resta esperar pra ver o que vai sair de bom disso, pois as possibilidades são infinitas!










Venão

Gamer que começou com um Master System e passou por todas as gerações após isso. Podcaster, Youtuber e Web Developer. Maior Youtuber sobre Playstation da Ámerica Latina! Se inscreve lá no canal do Youtube pra conferir todos os tutoriais, gameplays dos melhores games e trocar ideia em todas as lives! Clique aqui!

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Poxa está usando Adblock aqui?

Detectamos adblock ou algum recurso de bloqueio de anuncios. Entendemos isso, mas os anúncios mantêm o site no ar. Aqui você tem diversos tutoriais e arquivos para download de forma segura e gratuita, o mínimo que pedimos é que libere os anúncios. Caso não use a extensão adblock, cheque as configurações do seu navegador. Saiba outras formas de ajudar clicando aqui.