Outlast, fazendo os valentões cagarem tijolos

Você pequeno gafanha, já fechou todos os Silent Hills de boas, passou várias vezes por Rancconn City com as mãos nas costas, cansado dos jogos lineares e previsíveis?

Ano passado tivemos uma grata surpresa com Amnesia, um jogo curto, porém apavorante, em que te jogava dentro de um castelo sem lembranças e cheio de monstros te perseguindo o tempo todo, podendo usar apenas uma lanterna para tentar ver o que está se aproximando. Bom, amnesia pode ser considerado um marco, pois resgatou os jogos de horror do limbo, e isso é bom, pois abre portas para novos jogos que explorem algumas idéias principalmente de ambientação de Amnesia.

Agora vejam isso, sério:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=40vh8c5VXuM[/youtube]

Reparem como alguns elementos sonoros, como a respiração do personagem ajudam a dar um clima pesado ao jogo, um clima tenso.

É disso que estamos falando!

Aparentemente o jogo se passa em uma prisão ou um hospício, algo assim, nosso personagem é enviado para investigar algo (mas quem caralhos iria pra um lugar assim sozinho???) e encontra o lugar todo detonado e uma criatura que fica apenas provocando até conseguir chegar perto o bastante para dar o bote.

Ainda não há muitos detalhes sobre Outlast, sabemos que ele chega em 2013 para PC.

Venão

Gamer que começou com um Master System e passou por todas as gerações após isso. Podcaster, Youtuber e Web Developer. Se inscreve lá no canal do Youtube pra conferir todos os tutoriais, gameplays dos melhores games e trocar ideia em todas as lives! Clique aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificando se você é humano * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Se inscreva no canal para conferir os melhores tutoriais e gameplays!