Primeira imagem do jogo de Amazing Spider Man

E lá vamos nós… mais um ano, mais um jogo, e Homem Aranha acaba virando mais uma franquia a receber jogos anuais, o que nem sempre é bom.

Acontece que a Beenox, está fazendo seu terceiro jogo com o personagem, após Shattered Dimensions e Edge of Time, jogos medianos mas interessantes que apresentavam um jogo mais linear, diferente de tudo que já foi visto recentemente com o herói, não eram jogos com mundo aberto, eram divididos por fases com os inimigos aparecendo o tempo todo e um chefe no final. Com a chegada de um novo filme, evidentemente teremos um novo jogo, é o medo e o caos se instaurando.

Como todo mundo sabe, games baseados em filmes sempre resultam em fracasso, pouquissímas são as exceções, talvez Spider Man 2 baseado no filme seja uma delas, mas enfim, desta vez, o jogo voltará ao esquema GTA de ser, com mundo aberto e liberdade total, algo que pode ser conferido na primeira imagem divulgada.

O grande problema desse tipo de jogo com o personagem, é o repeteco depois do fim da história principal, que por sinal se passa após os eventos do filme, todos os jogos em mundo aberto do personagem ofereciam objetivos paralelos chatos e repetitivos, do tipo resgatar alguém sendo assaltado na rua ou algum acidentado que precisava ser levado para o hospital, esse será o grande desafio, tentar inovar.

Não boto muita fé, mas ainda assim acho que prefiro um jogo de mundo aberto do que como os dois últimos, só nos resta esperar para ver o que sai. O jogo sai dia 3 de julho para PS3, Xbox 360, Wii e portáteis.

Venão

Gamer que começou com um Master System e passou por todas as gerações após isso. Podcaster, Youtuber e Web Developer. Se inscreve lá no canal do Youtube pra conferir todos os tutoriais, gameplays dos melhores games e trocar ideia em todas as lives! Clique aqui!

2 comentários em “Primeira imagem do jogo de Amazing Spider Man

  • 01/02/2012 em 6:20 PM
    Permalink

    Velho… sou fã de homem-aranha… mas estão matando ele aos poucos…

    Resposta
  • 02/02/2012 em 1:08 PM
    Permalink

    matando não estão, pelo menos não nos jogos

    os últimos não eram ruins, até que eram bons, uma vez linear o jogo tende a ter foco maior no enredo e não se torna tão repetitivo nos objetivos, mas acaba limitando a liberdade de movimentação que pro personagem é essencial.

    o problema aqui é o jogo ser baseado no filme, todos sabemos o que isso costuma resultar…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificando se você é humano * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Se inscreva no canal para conferir os melhores tutoriais e gameplays!