Silent Hill – PS1

Bom cambada, vocês vão achar que eu sou louco, que não sei o que, mas temos que atender a todos da sociedade não  é mesmo? Nem todo mundo possui um PS2 quiçá um PS3, X-box e etc…

Silent Hill do Playstation 1 foi um dos jogos que mais me marcaram, por isso eu estou fazendo esse post porque eu acho que é um jogo, (para o ps1) que pode ser bem explorado e é bastante envolvente.

Se você ainda tem o seu PS1 lá guardadão com poeira e talz, tira ele pra jogar esse jogo pois vale a pena, e para aqueles que gostam de um jogo de suspense/terror, na minha humilde opinião, um dos melhores!!!

O jogo começa com o pai de Cheryl correndo atrás da mesma em Silent Hill, basta você seguir ela e chegar em um beco na qual algo sombrio acontece e ele aparece acordando em um bar.

A partir daí começa a jornada de Harry atrás de sua filha…

Harry começa a procurar Cheryl, mas para isso, ele precisa seguir as dicas que estão espalhadas pela cidade e que a partir daí, vão levá-lo até a Midwich Elementary School;

O jogo se desenvolve a partir dos itens que Harry vai encontrando pelo caminho, isso acontece em todos os cenários. A escola de Silent Hill fica marcada por duas coisas: primeiramente, pelo código do piano, que, na boa, é muitoooo foda de se desvendar e, por causa da segunda parte, onde o jogo começa realmente a mostrar o que ele tem a oferecer. Os fantasmas dos bebês que ficam perambulando a escola são assustadores, apesar de ser apenas uma sombra, se você está realmente concentrado no jogo, vai ver o quão assustador eles são.

Saindo da escola Harry vai para o Hospital – a mesma lógica que foi utilizada na escola é utilizada no hospital.

Pode-se notar que os cenários tem o seu lado ”bom” e o seu lado “maligno”

Depois do Hospital, Harry seguirá para a parte central da cidade. Em seguida, partirá para o esgoto (Sewer), Litoral, Amusement Park – quando chegar no parque de diversões, o jogo entrará no seu momento decisivo…

Apartir daí, ele irá para o “NOWHERE” que é o final do jogo Harry terá a oportunidade de efetuar um dos 5 finais disponíveis.

Durante o jogo Silent Hill dependendo do que Harry fizer, terá impacto no final do jogo.

Dica – atenção com dois códigos durante o jogo: 1º é o código do piano, e o segundo é o código do zodiaco eles poderão fazer você perder um bom tempo durante o jogo.

Cinco finais diferentes para Silent Hill

BAD

BAD +

GOOD

GOOD +

UFO

Como o intuito do post não é fazer um detonado e sim uma prévia para o jogo, fica ai a informação da quantidade de finais que o jogo tem.

Com certeza é um jogo que fará com que você fique ligado do começo ao fim.

Esse jogo dá medo pra caralho !!!!

Valeu cambada!

F O Y – F U I

Posts Relacionados

LittleBigPlanet Karting, o jogo que ninguém pediu Na indústria de games, cada vez mais é difícil ser original e inventar algo que não se inspire em outras obras já existentes, algumas são mais discret...
OPL 0.9.4 Nova versão DB 1309 Mais uma versão do OPL saindo galera, ainda na beta da 0.9.4 mas agora com a DB1309! Confira no vídeo acima as novidades e como atualizar e abaixo o c...
Tutorial – Rode jogos de PS2 em ISO via rede... https://www.youtube.com/watch?v=B2_QBw93GuY Galera um tutorial bem legal que mostra como rodar os jogos de PS2 sem gravar em DVD ou passar pra hd o...
Protótipo de controle do PS4 vaza na internet E o tão aguardado dia 20 de fevereiro está chegando, não se sabe ainda se veremos uma nova plataforma, ou um modelo slim do Vita com HDMI e USB ou ent...
Se inscreva no canal para conferir os melhores tutoriais e gameplays!