EITA PREULA!!! Novo Metal Gear Solid anunciado!!!

Os rumores estavam fortes e novamente se confirmaram, durante evento comemorando os 25 anos da série, seu criador Hideo Kojima revelou o que muitos queria ouvir e ver, sim, um novo Metal Gear está chegando, e não estamos falando daquele outro com o Raiden.

Poucos detalhes foram revelados, como o Kojimão adora fazer sempre que anuncia um novo jogo, as vezes revela vídeos que pouco tem a ver com o resultado final, um belo exemplo disso é o vídeo que saiu anunciando Metal Gear Solid 4, que no final das contas não tinha nada a ver com o jogo final.

Foi revelada uma imagem e um vídeo, porém no evento não era permitido filmar nem tirar fotos, mas dizem por aí que mostra apenas um personagem rastejando na chuva tentando achar um bom ângulo para atirar em um inimigo, apenas isso. A imagem é esta aí abaixo:

Aí agora começa a rodada de especulações do jeito que o tio Kojima gosta, vemos na imagem um cara barbado, com uma roupa estilosa como em todos os jogos, e um óculos especial tampando o rosto, podemos ver também que ele está usando um tapa olho, possivelmente.

A roupa e a arma são modernas demais pra se passarem nas décadas de 60/70, o que nos deixa em dúvida se é o Big Boss de MGS3 e Peace Walker, porém ele usa tapa olho, só que o Snake de MGS4 usava um aparelho que também parecia um tapa olho, só que este por um vírus que pegou no primeiro MGS, teve envelhecimento precoce e tava só o pó da rabiola, o da foto é novo demais pra ser ele. Só que eu fico encucado pelo fato do cara da foto estar com o rosto tampado, O Big Boss morre no final de MGS4 e o Snake estava velho demais pra ser uma sequência direta, se for, será que será um novo personagem?

Outra coisa que me deixou bem encucado é a frase que tá na foto “From FOX two phantoms were born”, sabemos que Solid Snake e Liquid Snake são dois clones do Big Boss, como disse no último parágrafo, o Solid Snake ta muito velho, seria esse um jogo que se passa antes de MGS1 e com Liquid Snake?

É meus caros… Especulações do jeito que o Tio Kojima gosta!

Não há data nem previsão de lançamento, sabemos apenas que será para a atual geração de consoles, entenda como PS3 e Xbox 360 e utilizará a nova engine do estúdio, a tal da Fox Engine. Se preparem para muitas especulações e teorias até o lançamento!

Posts Relacionados

E3 – Jack Bauer é a voz de Snake em Metal Ge... No evento pré E3, a Konami liberou mais informações sobre Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, poucas na verdade. Sabemos por enquanto que o jogo ...
Metal Gear Solid 4 finalmente ganhará troféus Metal Gear Solid 4 ganhará suporte à troféus Essa me pegou de surpresa, uma notícia que ao mesmo tempo é excelente, é extremamente estranha. Me...
Primeiro vídeo de Metal Gear Solid Ground Zeroes Semana passada em evento, o tio Kojima mostrou seu novo trabalho, Metal Gear Solid Ground Zeroes, e como eu disse no post que fiz pegando o embalo, vá...
Metal Gear Rising Revengeance – Cortando TUD... Finalmente semana passada, mais precisamente na data de 19 de fevereiro de 2003, saiu o mais novo spin off de Metal Gear, dessa vez controlaremos ...

Venão

Gamer que começou com um Master System e passou por todas as gerações após isso. Podcaster, Youtuber e Web Developer. Se inscreve lá no canal do Youtube pra conferir todos os tutoriais, gameplays dos melhores games e trocar ideia em todas as lives! Clique aqui!

Se inscreva no canal para conferir os melhores tutoriais e gameplays!