Exoesqueleto de CoD: Advanced Warfare promete revolucionar o Multiplayer!

A Sledgehammer Games, produtora de Call of Duty: Advanced Warfare falou sobre o novo game da franquia e prometeu uma revolução ao jogo.

Michael Condrey, um dos fundadores da Sledgehammer falou em entrevista à revista oficial do Xbox no Reino Unido:

“Temos os Heavy Weapons, que são basicamente uma nova classe, [atuando] verticalmente ao usar o impulso para o pulo – você pode imaginar o que isso causa na experiência multiplayer. E então [também pode] ficar invisível temporariamente, usar superforça e outros recursos que vão além das mudanças de controle, como o impulso e o escorregão”. 

Condrey também falou sobre a possibilidade de combinar o “super pulo” mostrado no trailer do game com ataques letais pelo alto e disse que isso pode ser uma “mudança fundamental” para o combate, tanto no multiplayer como na campanha.

 

Call-of-Duty-Advanced-Warfare5-5-2014-9

O Exoesqueleto poderá receber melhorias ao fim de cada missão, aumentando a possibilidade de táticas. Você poderá cair em cima de inimigos ou até mesmo arrancar portas de carros para utilizá-las como um escudo temporário.

Condrey explica que o player, ao utilizar a Shotgun que é uma arma de alcance curto, terá um desafio maior ao acertar personagens com o exoesqueleto, devido a movimentação mais rápida.

Porém, apesar das novidades, a produtora procura ser cautelosa com alguns aspectos fundamentais da franquia, que devem estar presentes no jogo.  Glen Schofield, outro co-fundador da Sledgehammer falou a respeito disso:

” Nós sabemos que há algumas coisas sobre Call of Duty que são fundamentais. Existem algumas armas que as pessoas sempre procuram, então tivemos que traze-las de uma forma mais futurista. Se olharmos para uma AK-47 50 anos atrás, porém há outras armas que mudaram muito nesse mesmo período de tempo, portanto, fizemos os ajustes necessários, o que mudou muta coisa”

Call of Duty: Advanced Warfare será lançado em 4 de Novembro para Playstation 4, Xbox One, Playstation 3, Xbox 360 e PC.

E então pessoal? O que acharam? O Exoesqueleto pode mesmo melhorar o jogo, ou será mais apelativo ou “overpower” do que imaginamos?

Posts Relacionados

LittleBigPlanet 3 é anunciado para PS4 https://www.youtube.com/watch?v=ymCDdrMKPrY A conferência da Sony foi recheada de jogos exclusivos, entre eles, o novo LittleBigPlanet 3 que traz d...
Capcom pode lançar Okami em HD para o PS3 Apenas um boato, mas que pode muito bem acontecer, Okami, clássico de PS2 que posteriormente relançado para Wii pode estar a caminho do PS3. Algo q...
Tutorial – Converta Saves de PS2 para usar n... https://www.youtube.com/watch?v=gDdH4WCVWx4 No vídeo acima veja como converter saves de games de PS2 para o formato de PS3 e usar nos games com sel...
Microsoft anuncia Xbox One SEM Kinect! Xbox One sem Kinect Lembram quando anunciaram o Xbox One no começo do ano passado? Um monte de polêmica levantada numa conferência desastrosa da M...
Se inscreva no canal para conferir os melhores tutoriais e gameplays!