PFS Shell 0.2a – A forma mais rápida de enviar arquivos para o HD interno

Passar arquivos para o HD interno do PS2 é uma dificuldade para quem usa esse recurso, apesar de trazer vários benefícios, ainda é bem difícil de administrar, passar arquivos sem ser jogos do próprio PS2 é uma tarefa árdua.

Existe o PSF Explorer, mas é um projeto abandonado há muito tempo e que pode corromper os dados do HD, além de não ter acesso a todas as partições do mesmo. Nesse cenário temos o PFS Shell, é um programa relativamente antigo, porém cumpre muito bem esse papel, no vídeo acima você aprenderá a usa-lo.

O programa não é simples, funciona a partir de comandos de texto que devem ser digitados, portanto quem está começando ou não manja muito pode ter alguma dificuldade, porém seguindo calmamente as instruções instruções, qualquer um será capaz de mandar por exemplo os arquivos VCD de PS1 para o HD interno do PS2.

Download PFS Shell
Comentários

Venão

Gamer que começou com um Master System e passou por todas as gerações após isso. Podcaster, Youtuber e Web Developer. Se inscreve lá no canal do Youtube pra conferir todos os tutoriais, gameplays dos melhores games e trocar ideia em todas as lives! Clique aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verificando se você é humano * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Se inscreva no canal para conferir os melhores tutoriais e gameplays!