Notícias

Playstation Phone chegando?

iwish1

Isso é um boato que rola na internet há anos, bem antes da chegada do PSPgo, ja chegaram até a sair algumas imagens de projetos, porém, não se sabia a veracidade destas e a Sony nunca confirmou, sempre se manteve na postura de não comentar rumores.

Bom, falando em rumores, essa notícia na verdade é mais um deles, e como sempre, a Sony não comenta, porém, surgiram indícios de que um novo celular feito pela Sony Ericsson integrado com o PSPgo e usando o Android 3 como sistema operativo.

Não teria um teclado qwerty, fazendo uso apenas dos botões do console, e também não seria touchscreen. O boato também afirma de que estejam se fazendo testes com jogos de PS1 e do PSP no aparelho para seu possível lançamento em outubro.

***

Comentário do blogueiro:

Sinceramente, eu não acredito, não faz sentido lançar uma versão do PSP com tal recurso baseado no modelo que teve uma rejeição tão grande, além de vir como um aparelho celular “capado” sem vários recursos atuais, além do mais, sem um teclado decente, algo que poderia ser intressante de se ter pois o console poderia utilizar os recursos de celular para talvez fazer partidas online ou acessar a internet via 3G. Resumindo, seria muito mais interessante trabalhar num PSP2, mais potente, menor e com mair recursos de interatividade.










Venão

Gamer que começou com um Master System e passou por todas as gerações após isso. Podcaster, Youtuber e Web Developer. Maior Youtuber sobre Playstation da Ámerica Latina! Se inscreve lá no canal do Youtube pra conferir todos os tutoriais, gameplays dos melhores games e trocar ideia em todas as lives! Clique aqui!

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Poxa está usando Adblock aqui?

Detectamos adblock ou algum recurso de bloqueio de anuncios. Entendemos isso, mas os anúncios mantêm o site no ar. Aqui você tem diversos tutoriais e arquivos para download de forma segura e gratuita, o mínimo que pedimos é que libere os anúncios. Caso não use a extensão adblock, cheque as configurações do seu navegador. Saiba outras formas de ajudar clicando aqui.