Open PS2 LoaderPS2

Tutorial – Como instalar e usar o FMCB em um PS2 Slim 90000

No vídeo de hoje você vai aprender a como instalar e modificar o FMCB para quele funcione parcialmente em um PS2 Slim da série 90000.

A maioria dos consoles dessa série são incompatíveis pois a Sony concertou a falha que permitia o FMCB funcionar nos modelos anteriores.

Mas existe um pequeno homebrew que quando executado permite a mágica acontecer, porém não irá funcionar totalmente como o FMCB em um console compatível.

Por exemplo se teu PS2 tiver um matrix pirata ou que não salve, será necessário sempre ligar com o R1 para acessar o menu.

Nos meus testes as vezes o configurador trava em tela preta, por favor deixem seus feedbacks nos comentários.

Download do arquivo:

Download









Venão

Gamer que começou com um Master System e passou por todas as gerações após isso. Podcaster, Youtuber e Web Developer. Maior Youtuber sobre Playstation da Ámerica Latina! Se inscreve lá no canal do Youtube pra conferir todos os tutoriais, gameplays dos melhores games e trocar ideia em todas as lives! Clique aqui!

Fechado para comentários.

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Poxa está usando Adblock aqui?

Detectamos adblock ou algum recurso de bloqueio de anuncios. Entendemos isso, mas os anúncios mantêm o site no ar. Aqui você tem diversos tutoriais e arquivos para download de forma segura e gratuita, o mínimo que pedimos é que libere os anúncios. Caso não use a extensão adblock, cheque as configurações do seu navegador. Saiba outras formas de ajudar clicando aqui.