Video Gameplay – Injustive Gods Among Us

Galera, grande lançamento da semana e já temos um gameplay comentado pra conhecer como funciona o novo game de luta da produtora de Mortal Kombat, estou falando de Injustice: Gods Among Us, que eu chamo carinhosamente de Mortal Kombatman, porque como eu disse, foi feito por quem fez Mortal Kombat e tem o Batman :).

O game herda a mesma engine utilizada em MK9 o que é muito bom uma vez que esse jogo foi um retorno glorioso para a série que estava decadente, porém, ao mesmo tempo que muita coisa é parecida, existem diversas particularidades, diferenças.

As semelhanças estão em alguns movimentos, como ganchos e também na facilidade de realizar combos, nas diferenças podemos perceber que não há mais um botão dedicado para defesa, agora basta segurar para trás no momento em que receber um ataque para defender, como na maioria dos jogos de luta. Existem movimentos novos, como um tipo de especial simples, que deixa o personagem mais forte ou com alguma outra característica por alguns segundos.

Temos também um movimento especial parecido com o X-Ray de MK, inclusive é realizado da mesma forma, apertando os dois gatilhos traseiros ao mesmo tempo, mas aqui não vemos ossos sendo quebrados em câmera lenta, e sim um golpe especial fulminante exagerado como o Batman chamando o Batmóvel para atropelar o inimigo ou Superman levando o adversário para o espaço.

Existe ainda uma intereação bem bacana com os cenários, é possível pegar lixeiras ou outros objetos e jogar contra os inimigos, ou ainda lança-los para outras partes completamente diferentes, variando um pouco o cenário. Ainda falando em cenários podemos ver vida neles, podemos observar destruições, policiais, ou personagens no fundo que dão mais personalidade.

Injustice é um ótimo jogo de luta com um enredo complexo, porém bem elaborado, pode ser confuso no início, mas ao ler as HQs tudo fica mais claro. É o tipo de jogo que os personagens da DC precisavam, era o que faltava, um bom jogo para mostrar a epicidade dos personagens da editora.

Recomendados a todos, o jogo está disponível para PS3 e Xbox 360.

Posts Relacionados

Análise: Mortal Kombat Finalmente depois de 3 torturasas semanas de espera, chegou meu Mortal Kombat. Nono jogo da série que durante todo seu desenvolvimento fazia a promess...
Novo trailer de Marvel vs Capcom 3 Fala rapeize! Vi hoje um novo trailer do muito aguardado e extremamente foda novo jogo da Capcom, Disney Marvel vs Capcom 3. Basicamente, é o mesmo tr...
Batman The Brave and Bold permitirá conexão entre ... Um recurso não muito explorado e com um potencial enorme tanto para a Nintendo, quanto para a Sony, uma conexão com seus portáteis para adicionar recu...
Novas imagens de Batman Arkahn City No post anterior sobre o jogo, colocamos algumas imagens da capa da revista Game Informer ue trazia algumas imagens de divulgação do game, mostrando o...

Venão

Gamer que começou com um Master System e passou por todas as gerações após isso. Podcaster, Youtuber e Web Developer. Se inscreve lá no canal do Youtube pra conferir todos os tutoriais, gameplays dos melhores games e trocar ideia em todas as lives! Clique aqui!

Se inscreva no canal para conferir os melhores tutoriais e gameplays!